BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Espanha: Na meta do Valência, goleiro Neto espera por chance na Seleção Brasileira

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Valência, ESP, 11 de março de 2018

O Valencia deu um importante passo rumo à classificação para a próxima edição da Champions League. E um dos grandes responsáveis por isso, mais uma vez, foi o goleiro Neto. Com belas defesas, o brasileiro passou seu oitavo jogo sem ser vazado, sendo o segundo consecutivo, e ajudou os Morcegos a baterem o Sevilla, por 2 a 0, fora de casa, em jogo válido pela 28ª rodada da La Liga. Os dois gols do duelo foram marcados pelo brasileiro naturalizado espanhol Rodrigo Moreno.

Com cinco vitórias e um empate nos últimos seis jogos, o Valencia chegou aos 56 pontos, se manteve na quarta posição e abriu 11 em relação ao próprio Sevilla, quinto colocado. A equipe comandada por Marcelino García Toral está a apenas um ponto do Real Madrid, que ocupa o terceiro lugar. O líder é o Barcelona (69), seguido pelo Atlético de Madrid (61).

Depois de outra grande exibição, Neto falou sobre a importância do triunfo. “Hoje a gente sabia que era uma partida muito importante e extremamente complicada. O Sevilla é muito forte jogando em casa e é nosso adversário direto para uma das vagas na Champions. Fizemos um ótimo jogo coletivo e todos estão de parabéns. Estamos demonstrando a cada rodada que merecemos brigar pelas primeiras posições no campeonato”, ressaltou o arqueiro.

Em grande fase, Neto, que disputou os Jogos Olímpicos de 2012, em Londres, e a Copa América de 2015, no Chile, vive a expectativa de voltar à Seleção Brasileira. O jogador está no radar do técnico Tite, que divulgará a lista para os amistosos contra Rússia e Alemanha nesta segunda-feira (12).

“Como venho dizendo, estou focado em continuar fazendo um grande trabalho no Valencia. O Brasil está muito bem servido e conta com ótimos goleiros, mas acredito que estou na briga. Um dos meus objetivos é voltar à Seleção e irei lutar por isso até o fim. O Taffael e o Tite estão acompanhando todas as ligas e se receber a chance, estarei preparado”, declarou.

Neto volta a campo no próximo sábado, 17, para encarar o Alaves, às 12h15 (de Brasília), no Mestalla, pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol. Desde que chegou ao Valencia, o camisa 13 disputou 27 jogos, obteve 16 vitórias, cinco empates e seis derrotas. O brasileiro ainda defendeu dois pênaltis e passou oito partidas sem ser vazado.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_