BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Mineiro: Danilo Bacelar elogia comportamento da torcida do Atlético (MG) em vitória sobre o Tombense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 11 de março de 2018

Utilizando uma equipe alternativa, o Atlético (MG) venceu o Tombense por 1 a 0, neste domingo, no Horto, pela rodada final da primeira fase do Campeonato Mineiro. Os jogadores ficaram bastante satisfeitos com a oportunidade de atuar, ainda mais em um jogo importante para o clube. Autor do gol da partida, em cobrança de pênalti aos 14 minutos do segundo tempo, Danilo comemorou a vitória.

“Muito tempo sem jogar, é sempre muito difícil, falta de ritmo, de entrosamento. Acho que, hoje, o que fez a diferença foi a paciência da torcida com a gente, muitos meninos no campo. Fui feliz na batida, tenho treinado bastante e o professor me deu confiança para bater. Isso é o que me deixa mais feliz. Estou vivo aqui dentro”. comentou o lateral-esquerdo.

Alerrandro, por sua vez, não escondeu a alegria pela chance de jogar. “É comemorar essa vitória porque, quarta-feira, temos uma decisão contra o Figueirense. Estou muito feliz e dedico essa vitória para minha família, que veio de longe me acompanhar. Estou muito feliz e vou trabalhar para ter mais oportunidades”, disse o jovem atacante.

Já o técnico Thiago Larghi avaliou de forma positiva a atuação dos jogadores na vitória por 1 a 0 sobre o Tombense, neste domingo, na Arena Independência, pela última rodada do Campeonato Mineiro. Segundo ele, os atletas que não vinham jogando como titulares souberam aproveitar bem a oportunidade no time.

“Foi uma partida em que a oportunidade foi a palavra-chave. Os jogadores que compõem o elenco vinham querendo oportunidade, um partida valendo três pontos, sempre importante para a classificação do time. Então, era uma partida valendo de verdade e o grupo aproveitou bem a oportunidade, os jogadores entraram bem conscientes, já vinham treinando juntos”, finalizou Larghi.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_