BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Mineiro: Rafael Marques elogia elenco e Dedé celebra invencibilidade do Cruzeiro no Estadual

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 11 de março de 2018

Apesar do empate no final da partida, um jogador da Raposa teve motivos para comemorar ao final do jogo. Rafael Marques marcou o gol do time celeste na segunda etapa e comemorou o fato de jogar pela primeira vez no ano durante os 90 minutos. O Cruzeiro terminou a primeira fase na primeira colocação com 29 pontos conquistados em 11 jogos realizados.

Com tantas opções no ataque, o atleta fez questão de elogiar o elenco cruzeirense e disse respeitar bastante a sua condição entre os demais jogadores da equipe. Com o resultado, Cruzeiro e Patrocinense voltam a se enfrentar pela fase quartas de final do Campeonato Mineiro.

“Importante (o gol). O Cruzeiro tem que respeitar, é um elenco qualificado. Estou procurando meu espaço, trabalhando no dia a dia para quando tiver a oportunidade, puder ajudar. Fico feliz por ajudar, foi a minha primeira partida no ano, e joguei os 90 minutos. Falta um pouco de ritmo, mas aos poucos vou buscar melhorar”, declarou.

Outro que também se destacou na partida foi o zagueiro Dedé. Soberano nas bolas divididas, o defensor lamentou o gol de empate, mas lembrou da invencibilidade mantida pela equipe ao fim da primeira fase da competição estadual.

“Foi vacilo nosso. Acho até tranquilo corrigir. Jogamos na quarta-feira, tivemos um campo pesado hoje e um time muito mexido também. Mas a partida foi boa, não tem muito que falar. Tivemos um bom domínio. Mérito para os caras, que correram muito. A gente fez de tudo para sair com a vitória, mas estamos conscientes e, graças a Deus, não perdemos a invencibilidade”, finalizou.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_