BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paranaense: Cortiba perde para o Foz do Iguaçu e desperdiça oportunidade de conquistar título antecipado

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 11 de março de 2018

Finalista do Campeonato Paranaense, o Coritiba desperdiçou a chance do título antecipado do estadual ao perder para o Foz do Iguaçu, no estádio Major Couto Pereira, e ficar sem chances matemáticas de seguir na Taça Caio Júnior, ainda faltando duas rodadas para o fim da primeira fase. Diante de uma semana importante de duelo contra o Goiás, o diretor de futebol do clube, Augusto Oliveira, reforçou quanto ao planejamento coxa-branca e não descartou mudanças de rota, respeitando análises técnicas, táticas e aspectos financeiros.

“A gente tem a liberdade para poder remodelar, sem abrir mão das nossas convicções. Se precisar reforçar, nós vamos reforçar. Isso é nítido, e a torcida tem toda razão de expressar seu sentimento. A gente pensa em um planejamento, isso foi estruturado e nós vamos fazer, quando necessário, as devidas correções de rotas que o mercado exige”, disse o diretor de futebol, Augusto Oliveira.

Pela frente, agora, o Coxa muda a chave e se concentra na Copa do Brasil. O foco na competição nacional também impacta financeiramente nos objetivos do clube. Todavia, Oliveira explica que o planejamento de contratações não será impactado exclusivamente por isso.

“Uma classificação na Copa do Brasil pode sim facilitar algumas contratações, mas ela não é o único fator para que sustentam as próximas incorporações”, emendou Oliveira.

Desde a classificação para a final no campeonato estadual, o planejamento do Coritiba optou em aproveitar as partidas do Paranaense para avaliar o grupo, além de proporcionar um período maior de descanso e treinos para a equipe que vem atuando com maior frequência.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_