BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Especial: “Feiticeira”, Isabela Alvino espera alcançar o posto de musa do Botafogo de Ribeirão Preto

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 04 de abril de 2018

Uma feiteceira que deseja atacar de pantera. Essa é Isabela Alvino, 27 anos, capa da revista Sexy em setembro de 2017. Ela espera algum dia receber a honraria de musa do Botafogo da cidade de Ribeirão Preto (SP). A modelo também destaca sua paixão pelo esporte e fala da sensação em acompanhar uma partida das arquibancadas de um estádio de futebol.

“Olha a vibração é grande, até por que você está conectado diretamente com o jogo e a torcida. Isso contagia muito. É emocionante! Isso cria uma paixão pelo time. Sempre gostei de esporte. Competição faz o ser humano crescer, desde que seja uma coisa saudável”, explicou a modelo Isabela Alvino.

Segundo ela, sua paixão pelo Pantera está diretamente ligada a sua identificação com a cidade de Ribeirão Preto (SP), que fica a 318 quilômetros da Capital paulista. Isabela também ressaltou que a proximidade com o Botafogo (SP) aumentou após seu primeiro contato com torcedores do clube do interior do estado de São Paulo.

“Sou apaixonada por Ribeirão Preto (SP). Em geral a cidade ama Botafogo (SP). Por lá tive a oportunidade de conhecer o atacante Nunes, mas tinha um cara que era fissurado pelo Botafogo que num determinado jogo fechou um estabelecimento para os torcedores comemorarem a vitória do time. Foi demais”, declarou.

Entretanto, em função do sucesso pelo trabalho realizado junto a revista Sexy, ela perdeu a oportunidade de concorrer ao posto de musa do Botafogo (SP) nesta temporada. No entanto, para ela esta situação não será problema para que mantenha a chama acesa de poder representar o clube paulista nesta condição.

“Este ano quase fui musa do Botafogo. Não participei do concurso por que estava cheia de trabalho por causa da revista. Todos amam o Botafogo em Ribeirão (Preto). Eu vou voltar a rever a proposta que tive ainda neste ano”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_