BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Por liderança de chave, Sasha promete garra do Santos diante do Estudiantes (ARG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Buenos Aires, ARG, 04 de abril de 2018

O elenco santista está pronto para a terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Na tarde desta quarta-feira, 04, no CT do River Plate, em Buenos Aires (ARG), o Peixe realizou o último treino antes de encarar o Estudiantes, nesta quinta-feira (5). Após o trabalho tático, o atacante Eduardo Sasha comentou a importância de somar pontos neste compromisso longe de casa.

“É importante pontuar no jogo desta quinta, ainda mais com o outro resultado da chave (Real Garcilaso (PER) 0 x 0 Nacional (URU)), que foi importante para a gente. Temos de tudo para buscar a vitória, mas se ela não vier um ponto já é de extrema importância, porque logo em seguida enfrentamos ele na nossa casa”, disse o atacante santista.

Na terceira colocação do Grupo 6 com três pontos, o Alvinegro Praiano pode assumir a liderança da chave caso vença do Estudiantes. Para isso, Sasha pede que o plantel santista continue atuando com a mesma entrega em campo dos últimos desafios contra Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, e Nacional (URU), pela Libertadores.

“A gente sabe que tem que ter este espírito para fazer boas partidas e buscar o resultado. Sabemos que esse é o caminho certo e temos tudo para trilhar dessa forma dos últimos jogos”, disse o atleta, que se demostra concentrado e confiante em marcar seu sétimo gol pelo Peixe.

Santos e Estudiantes se enfrentam às 21h30 (Horário de Brasília) desta quinta-feira (5), no Estádio Ciudad de Quilmes, em Quilmes (ARG). “Estou confiante de que será uma boa partida e, se Deus quiser, fazer mais um gol para ajudar o time a sair com a vitória”, comentou o jogador, que soma 16 jogos, seis gols e duas assistências pela equipe comandada por Jair Ventura.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_