BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paranaense: Com 126 jogos pelo Coritiba, João Paulo fala sobre a expectativa para a partida decisiva contra o Atlético (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 04 de abril de 2018

Após conquistar a vitória na primeira partida da final do Campeonato Paranaense 2018, o Coritiba agora se prepara para o segundo jogo, que acontece no domingo (08), na Arena da Baixada, e definirá o campeão estadual do ano. Com uma ligeira vantagem pela vitória obtida, já que o empate garante o título à equipe coxa-branca, o Verdão tem somente um foco nesta semana: na preparação para entrar em campo da melhor maneira.

Assim, nesta quarta-feira (04), os treinos acontecem em dois períodos no Centro de Treinamento Bayard Osna, e antes das atividades iniciarem, o meio campista João Paulo falou com a imprensa sobre a expectativa para o jogo.

“Para nós foi um jogo muito importante, difícil e complicado. Nós vínhamos de jogos não muito bons, e esse agora deu uma levantada no ânimo da galera toda. Agora é focar bastante, trabalhar, conversar bastante com o Sandro, porque vai ser um jogo muito difícil na arena e nós vamos com força total para buscar a vitória”, declarou.

João Paulo tem outra possibilidade de se manter motivado para fazer o seu melhor. Com 126 jogos com a camisa alviverde, o camisa 31 do Verdão acabou ficando de fora de várias partidas na disputa do estadual no ano passado, quando o clube conquistou seu 38º título paranaense.

“Ano passado eu machuquei bem no começo, eu estou muito motivado e trabalhando muito para fazer um grande jogo contra o Atlético-PR. Eu trabalho cada dia mais para sempre ajudar o Coritiba. Graças a Deus eu pude fazer o que o Sandro pediu e eu trabalho muito, o que eu faço no treino eu tento fazer no jogo e eu espero estar sempre bem para sempre poder ajudar o Coritiba”, finalizou.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_