BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Coréia do Sul: Em grande fase, Wanderson destaca bom início do Coreano com a camisa do Jeonnam Dragons FC

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Gwangyang, KOR, 05 de abril de 2018

Com ótimas apresentações nos primeiros jogos do ano na Coreia do Sul, o meia Wanderson, ex-América-MG, América-RN, Atlético-GO, atualmente no Jeonnam Dragons FC, vem se destacando no país asiático. Feliz com o bom início de 2018, o jogador, que já marcou um gol na K-League, espera continuar evoluindo nas próximas semanas.

“Nosso início de ano tem sido muito bom. Estamos evoluindo bastante e fazendo ótimas partidas na K-League. A tendência é evoluir ainda mais nas próximas semanas. Estamos no caminho certo para que isso aconteça”, disse o meia brasileiro Wanderson.

Ainda de acordo com o jogador, o foco do Jeonnam Dragons FC é conquistar o título coreano este ano. Apesar do desejo de conquistar o título nacional, o brasileiro entende que o time sul-coreano precisa trabalhar com foco em cada partida para que possa reunir condições de concluir o campeonato com o objetivo conquistado.

“Vamos acreditar muito na conquista da K-League, sem nenhuma dúvida. A equipe tem focado tudo nisso. Temos que pensar jogo a jogo e chegarmos ao nosso objetivo, que é brigar pelo título do Campeonato Coreano este ano”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_