BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Grécia: Wallace quer Larissa ligado na Copa da Grécia em busca de vaga na final da competição

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Larissa, GRE, 05 de abril de 2018

Na próxima semana o AE Larissa volta a campo pelas semifinais da Copa da Grécia para encarar o AEK no jogo de volta da competição. E apesar da vitória no duelo de ida, em casa, o elenco do AEL espera intensidade máxima da equipe durante os últimos noventa minutos da disputa, segundo destacou o lateral-esquerdo brasileiro Wallace.

“Vamos procurar fazer um grande jogo fora de casa diante do AEK, que tem uma equipe forte e vem liderando o Campeonato Grego também. Vai ser o jogo da vida de todos aqui no Larissa. Temos que fazer uma exibição perfeita para passarmos à final da Copa da Grécia”, disse.

O Larissa venceu o primeiro duelo por 2 a 1 em partida realizada no começo do mês anterior na cidade de Larissa (GRE). Ainda de acordo com o atleta, o desejo de todos no AEL é passar à final da Copa da Grécia, além de manifestar o desejo de encerrar a temporada 2017 / 2018 com a conquista do título nacional.

“Nossa campanha na Copa da Grécia tem sido muito consistente. Estamos fazendo uma ótima competição e, claro, queremos passar à final para brigarmos pelo título da disputa, que seria fantástico para o clube. Terminar o ano com uma conquista deste tamanho seria perfeito para todos”, concluiu.

No Campeonato Grego, a Superliga Grega, o Larissa ocupa a modesta décima segunda colocação com 26 pontos conquistados em 26 jogos realizados. Pela competição nacional, o Larissa recebe na AEL FC Arena, em Larissa (GRE), no sábado, 15, ás 09h (horário de Brasília-DF), o Panaitolikos, oitavo colocado com 32 pontos. A partida é válida pela 27a rodada.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_