BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Carioca: Ávido pela conquista, Valentim quer título Estadual para ficar marcado no Glorioso

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeio, RJ, 07 de abril de 2018

Uma decisão, no clássico e com o Maracanã lotado. O sonho de muitos jogadores, torcedores e também de treinadores. O título do Campeonato Estadual pode ser o primeiro do treinador Alberto Valentim. Jovem, o comandante alvinegro cresceu com o time na competição e pode erguer o título do Campeonato Carioca e marcar seu nome no Glorioso. Valentim falou sobre a oportunidade e prometeu um Botafogo aguerrido em campo.

“O título é muito importante se tratando da nossa cultura. Não é só no Brasil, mas aqui não existe trabalho a longo prazo e sim curto e médio. Você pode ter até um bom trabalho e não conseguir permanecer no clube. Se tratando de afirmação o título é muito importante. O Jair não teve o título Estadual aqui, mas teve algo muito forte para o clube que foi a vaga na Libertadores. Teve o reconhecimento de todos para se tornar um treinador de ponta”, disse Alberto Valentim.

O treinador também falou sobre a expectativa para o jogão. O Vasco leva a vantagem do empate, mas o Botafogo já provou que é capaz de reverter cenários como esse. e aí, professor? Valentim entende que a concentração dos atletas na partida será um aspecto que possa ajudar no processo de reversão do placar do primeiro duelo.

“Esse é um jogo que não tem volta e temos que entrar muito tranquilos, para ter a posse da bola, jogarmos com personalidade. É agora ou então apenas no ano que vem. Não há mais um jogo ou empate que possa levar para a prorrogação. Precisamos de todos concentrados e a semana tem sido muito boa”, falou.

O comandante do Fogão também elogiou o apoio dos torcedores no último confronto do campeonato. “Fiquei muito feliz mesmo, de verdade. Sabendo depois que os ingressos estão se esgotando ou já se esgotaram. Será muito legal, o futebol carioca está precisando disso. Se o campeonato começou com a média baixíssima, pelo menos vamos encerrá-lo com um grande público”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_