BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Carioca: Martín Silva quer titulo do Vasco para coroar trabalho desenvolvido pelo elenco

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janerio, RJ, 07 de abril de 2018

Debaixo de um forte sol, o Vasco da Gama fez na manhã deste sábado (07), em São Januário, seu último treinamento antes da decisiva partida contra o Botafogo. A atividade durou aproximadamente duas horas e foi marcada por trabalhos físicos, técnicos e táticos. A movimentação foi acompanhada de perto pela torcida cruzmaltina, que compareceu em bom número e mostrou que jogará junto com o time neste domingo (08), às 16 horas, no Maracanã.

Uma das armas do Gigante da Colina para o segundo jogo da final do Campeonato Carioca é Martín Silva. Vindo de uma grande atuação frente ao Cruzeiro, o uruguaio concedeu entrevista coletiva e fez uma análise do Botafogo. O goleiro lembrou que o Alvinegro teve uma semana inteira para trabalhar e pregou respeito ao rival, mas descartou a possibilidade do Almirante entrar em campo para defender o resultado obtido na primeira partida.

“Nossa ideia é ir ao Maracanã para buscar a vitória. Não vamos para lá pensando em defender o empate. Sabemos que uma boa atuação defensiva é importante, mas amanhã vamos jogar de igual para igual, procurando duelar com o rival. Será muito mais difícil para o Botafogo ir em busca da vitória se enfrentar uma equipe que também ataca. Vão ter que defender também”, declarou o goleiro uruguaio.

Por todas as dificuldades enfrentadas nos últimos meses, Martín Silva acredita que a conquista do Campeonato Carioca significaria uma volta por cima para o Vasco da Gama. O trabalho desenvolvido pelo técnico Zé Ricardo e a personalidade demonstrada pelo grupo cruzmaltino desde o ano passado foram temas levantados pelo camisa 1 durante o bate-papo com os jornalistas em São Januário.

“O futebol leva o resultado muito em conta. Se você não consegue vencer, o que estava fazendo não serve, não estava certo, se faz necessário uma troca. É sempre bom ser campeão. Tomara que a gente consiga o resultado positivo para ser um ponto forte do trabalho que o Zé Ricardo vem fazendo aqui no Vasco”, concluiu Martín Silva.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_