BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Mineiro: Confiante na virada, Dedé convoca a torcida do Cruzeiro para o clássico da final diante do Atlético (MG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 07 de abril de 2018

A cada semana que passa, o zagueiro Dedé vem conquistando a forma ideal na defesa cruzeirense. Com seis partidas disputadas esse ano com a camisa estrelada, o “mito” da camisa 26 tem grande chance de estar em campo no próximo domingo para disputar mais uma final pela Raposa, no clássico contra o Atlético-MG, no segundo e decisivo jogo da disputa regional.

“É uma final, independente de tudo é uma final, então não existe cansaço, a gente vai dar a vida, faremos de tudo para reverter esse placar, sabemos que será um jogo muito difícil, mas sabemos também que temos qualidade para reverter esse placar com um excelente jogo”, complementou.

Seguro pelo alto e firme por baixo, Dedé garante que o elenco cruzeirense está bastante confiante para reverter o resultado favorável ao adversário e que se for preciso, o time dará a vida em campo para conquistar esse título.

“A postura dentro de campo será a entrega, nosso time é bastante experiente para saber o que vai fazer dentro de campo. O que posso acrescentar é que nosso time está muito confiante para essa partida. Vamos trabalhar bastante nesse período que temos até o dia da final, para poder fazer um jogo consistente, consciente e também seguro, porque será um jogo que teremos que correr atrás do resultado que nos interessa”, disse o zagueiro.

Totalmente recuperado, Dedé falou sobre a felicidade de estar jogando novamente sem nenhum problema. O zagueiro também elogiou o departamento médico do clube e admitiu que a vontade agora é de evoluir e ajudar o time a conquistar os títulos da temporada.

“Estou feliz com o meu momento produtivo, feliz com o trabalho que foi realizado pelo Departamento Médico, a confiança que eles estão me passando, a sabedoria de manutenção, os trabalhos internos que estamos fazendo de musculação e fortalecimento. Isso tudo tem me dado muita confiança para evoluir e chegar no meu auge e estou bastante seguro com isso”, declarou.

Ciente do difícil compromisso de domingo, e reconhecendo o peso da parceria, Dedé tratou logo de convocar o 12º jogador da equipe cinco estrelas: a torcida celeste, que tem a maior presença nos estádios brasileiros em 2018.

“Espero que o torcedor posa acreditar na gente, estamos aqui querendo o apoio dele o tempo todo, eles sabem que fazem a diferença. A torcida do Cruzeiro, que está sempre lotando o estádio, motiva demais a gente. Todos os jogadores do plantel estão pedindo por isso”, finalizou.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_