BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Mineiro: Mesmo com a vantagem, Adilson prega cautela no Atlético (MG) antes do duelo contra a Raposa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 07 de abril de 2018

Seriedade, atenção total e respeito máximo ao adversário. Essa é a receita do volante Adilson para que o Atlético (MG) faça mais um grande clássico neste domingo, no Mineirão, e conquiste o bicampeonato mineiro. O Galo venceu o primeiro confronto pelo placar de 3 a 1, em jogo disputado na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

“O adversário exige que tenhamos 100% de concentração o tempo inteiro, não podemos dar nenhuma brecha porque são muito perigosos. Eles virão tentar reverter esse pequeno momento de dificuldade que estão passando, então, a atenção é a máxima, redobrada. A gente quer fazer um jogo sério, compenetrado. Queremos conquistar o título, merecendo, mas de forma séria”, comentou.

Apesar da cautela adotada em seu discurso, o atleticano afirma que espera deixar o Mineirão com a conquista do bicampeonato mineiro. No entanto, ele ressalta que já está recuperado das dores musculares que sentiu em função dos últimos jogos. “O mais importante de tudo, sem dúvida, é conquistar o título. Então, estou me preparando bem, uma programação boa que a gente montou para essa semana, pude me recuperar das dores do último jogo também”.

“Então, já estou alinhado nos trabalhos e vou me preparar ao máximo para, mais uma vez, dar suporte à rapaziada para que a gente possa fazer um bom jogo porque eu gostaria muito de conquistar o bicampeonato mineiro”, acrescentou Adilson.

O meio-campista comentou a boa fase da equipe. “Sem dúvida, o momento do Atlético é muito bom. Eu vinha falando, antes do jogo de domingo passado, que essas finais serviriam de amadurecimento para a nossa equipe, para testar o nível em que a gente estaria. Então, em um primeiro momento, fizemos muito bem o trabalho, mostramos muita força e comprometimento”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_