BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A1: Fábio Carille destaca força da torcida do Corinthians antes do duelo final contra o Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 07 de abril de 2018

Da mesma forma que o Palmeiras, o Corinthians também realizou seu último treino antes da final do Campeonato Paulista da Série A1 com portões abertos aos torcedores. O técnico Fábio Carille valorizou a iniciativa e afirmou que ações como esta tem como propósito a aproximação dos jogadores com seus torcedores.

“A ideia é estar cada vez mais próximo dos torcedores, isso é importante. Foi feito ano passado, queremos fazer mais. Muito se falou da briga de Paulo Nunes e Edílson, me passaram que teve programas que falaram mais das confusões no Dérbi do que a vitória do Palmeiras. É importante mudar isso, para que a gente tenha mais paz”, disse Carille.

O segundo – e decisivo – jogo da final do Campeonato Paulista de 2018 acontece neste domingo (08), às 16h, no Allianz Parque. Para conquistar o bicampeonato paulista sem a disputa de pênaltis, o Corinthians precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença. Uma vitória corinthiana simples levará a decisão para as penalidades máximas.

“Em clássicos assim, decisões, toda vantagem é importante. Mas é o mínimo, um gol de diferença, a gente não pode se atirar, porque se toma um gol é pior. Não tempos que ir lá para desespero, só nos minutos finais, quando podemos fazer algo diferente. Até então, faremos um jogo inteligente lá dentro”, falou Carille.

No Allianz Parque, o Corinthians já disputou quatro Derbys. O Corinthians tem retrospecto positivo até aqui: duas vitórias, um empate, uma derrota, seis gols marcados e quatro sofridos. “Sei disso tudo, desses números lá, nossas vitórias, mas a história agora é outra. Ano passado a gente liderava, o Palmeiras teve que se arriscar mais. Foi um dos melhores jogos do ano. Mas agora a proposta é outra”, finalizou.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_