BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A1: Neste domingo, Márcio França entrega taça ao campeão paulista no Allianz Parque

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 07 de abril de 2018

Diferente do protocolo habitual, o campeão paulista de 2018 não vai receber a taça do presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, mas do recém empossado governador do estado de São Paulo, Márcio França (PSB). Palmeiras e Corinthians disputam neste domingo, 08, ás 16h, o duelo decisivo da competição estadual, na Arena Allianz Parque, na cidade de São Paulo (SP).

“É uma honra ter a oportunidade de entregar o prêmio ao vencedor do Campeonato Paulista que acontece neste domingo, principalmente por acontecer logo após a minha posse como governador do Estado de São Paulo”, declarou o governador Márcio França.

Contudo, o chefe do Poder Executivo não escondeu a sua admiração pelo esporte, que é considerado o número 1 do nosso País. Ele também revelou sua torcida pelo Santos, que acabou eliminado na fase semifinal nas cobranças de pênaltis pelo Palmeiras após uma vitória por 2 a 1 e derrota por 1 a 0.

“E claro, para alguém que é fã de futebol como eu, a situação terá um gosto todo especial. Mesmo sendo santista, não tenho dúvida que será emocionante”, concluiu.

Palmeiras e Corinthians entram em campo neste domingo, 08, ás 16h, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), pela decisão do Campeonato Paulista da Série A1. No primeiro jogo realizado na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), no último sábado, 31 de março, o Verdão levou a melhor e venceu o duelo por 1 a 0 – gol do atacante colombiano Miguel Borja.

Basta o empate ou vitória por qualquer placar para o Alviverde se sagrar campeão. Vitória por 1 gol de diferença a favor do time de Parque São Jorge, a definição será nas penalidades. Triunfo por dois gols ou mais dos visitantes, o Alvinegro levanta a taça.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_