BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Carioca: Gatito e Jefferson festejam a conquista do 21º título do Campeonato Carioca do Botafogo (RJ)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 07 de abril de 2018

Com um gol no último lance da partida – marcado pelo zagueiro argentino Joel Carli -, o Botafogo (RJ) superou o Vasco por 1 a 0 na tarde deste domingo, 08, no estádio Jornalista Mário Filho, no Rio de Janeiro (RJ), e levou a decisão do Campeonato Carioca para a disputa dos pênaltis. Nela brilhou a estrela do goleiro paraguaio Gatito Fernandes, que com duas defesas garantiu o triunfo por 4 a 3 e o título carioca para o Fogão.

“Queria pegar mais, mas não consegui. Graças a Deus conseguimos esse título. O grupo soube passar pelas adversidades. Vamos comemorar hoje para amanhã já pensar na Sul-Americana”, declarou o goleiro paraguaio Gatito Fernandes, que defendeu as cobranças de penaltis de Werley e Henrique.

Outro grande nome da meta botafoguense ao longo dos últimos anos, o goleiro Jefferson, que deve encerrar sua carreira neste ano, festejou a conquista de seu terceiro título estadual com a camisa do Fogão. Na suplência de Gatito, ele afirmou que sua final foi contra o Flamengo na fase semifinal. A partida terminou com a vitória Alvinegra pelo placar de 1 a 0.

“Três vezes campeão carioca. Meu último ano, levantar a taça. Feliz pelo Gatito, pelo Botafogo. Minha final foi contra o Flamengo”, concluiu o goleiro suplente do Fogão, que em anos atrás chegou a defender o gol da Seleção Brasileira.

Depois de conquistar o seu do 21º título do Campeonato Carioca, o Botafogo (RJ) volta suas atenções para a disputa da Copa Sul-Americana. A equipe do Rio de Janeiro (RJ) encara nesta quinta-feira, 12, o chileno Audax Italiano, ás 19h15, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Las Condes (CHI), região metropolitana de Santiago (CHI).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_