BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Gaúcho: Campeão gaúcho, atletas do Grêmio destacam poder de reação do time no estadual

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Pelotas, RS, 07 de abril de 2018

Atual campeão da Copa Libertadores e da Recopa Sul-Americana, o Grêmio voltou neste domingo, 08, a festejar um título. Antes lutando contra o rebaixamento, o Tricolor gaúcho encerrou o campeonato estadual levantando o caneco. A equipe do técnico Renato Gaúcho bateu na decisão o Brasil de Pelotas (RS) por 3 a 0, fora de casa, e 4 a 0 na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

“Durante todo campeonato falaram que a gente ia ser rebaixado e esta aí. O título é nosso e a gente merece muito. A gente sempre faz aquele pedido, mas acredito muito que ele vai ficar. Tem grandes coisas para conquistar”, declarou o experiente lateral-direito Léo Moura.

Já o volante Maicon valorizou o poder de reação do Grêmio no Campeonato Gaúcho, além de destacar a força da equipe do técnico Renato Gaúcho em partidas decisivas. Com a camisa gremista, o atleta conquistou os títulos da Copa do Brasil (2016), Copa Libertadores (2017), Recopa Sul-Americana (2018) e do Campeonato Gaúcho (2018).

“Título é sempre importante. Não ganhávamos há oito anos. Neste ano, apesar das dificuldades. Falaram que seríamos rebaixados. É o Grêmio. Não tem como. Provamos que somos muito fortes. Quando chegamos à final, é muito difícil ganhar de nós”, disse o volante.

Em contrapartida, o goleiro Marcelo Grohe entende que o elenco atual se acostumou a ganhar títulos e pode ser considerado como um dos maiores da história do clube gaúcho. “Todo o clube está de parabéns. O espírito do Grêmio é esse. Buscamos o objetivo com muita humildade. O grupo tem se consolidado como vencedor que está ficando na história. Isso não tem preço”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_