BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Mineiro: Diretoria do Cruzeiro celebra o título cinco estrelas e enaltece a importância da torcida

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 07 de abril de 2018

Campeão Mineiro na noite deste domingo ao bater o Atlético-MG por 2 x 0, no Mineirão, o Cruzeiro mais uma vez demonstrou a força do elenco celeste e da imensa nação. Parte importante no processo de montagem do time azul, a diretoria estrelada festejou a conquista e destacou o apoio dos torcedores durante todo o campeonato estadual.

E este 8 de abril não poderia ser mais comemorado pelo presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá. Além de celebrar seu primeiro triunfo à frente do comando cruzeirense, o dirigente também festeja seu aniversário neste domingo.

“É o primeiro de uma série de títulos que iremos ter. Estaremos em vários campeonatos ainda em 2018 e o cruzeirense pode ter a certeza de que continuaremos forte. Com a torcida maravilhosa igual nós temos e com o time excepcional que desenvolvemos, não tem jeito de perdermos mais”, celebrou o presidente do Cruzeiro Wagner Pires de Sá.

Vice-presidente de Futebol da Raposa, Itair Machado comentou sobre a entrega e a dedicação do esquadrão cinco estrelas e falou sobre os novos compromissos que virão para o clube. “A gente tinha a certeza de que iríamos levantar a taça hoje pois o jogo da semana passada aconteceu justamente em 1º de abril, que é o dia da mentira. Essa vitória dá um gás diferente na continuação da temporada”, disse.

“Formamos um belo grupo, conseguimos fazer um campeonato onde terminamos a fase classificatória bem à frente dos demais. No primeiro jogo contra eles perdemos a vantagem que tínhamos e hoje entramos com outra atitude, o que se faz necessário para ganhar uma decisão. É importante você ganhar um campeonato estadual para ter mais confiança no início do Campeonato Brasileiro e na continuação da Libertadores.

Na tarde deste domingo, 49.906 cruzeirenses marcaram presença e acompanharam de perto o título celeste. Marco Antônio Lage, vice-presidente Executivo, lembrou o apoio da torcida cruzeirense em todo o campeonato e fez um agradecimento aos torcedores.

“A nação foi impressionante. Ela trouxe uma energia importante que contagiou todos nós. Por isso falamos que o torcedor realmente é o 12º jogador, pois ela demonstra estar envolvida totalmente com o Cruzeiro. Tenho a certeza de que, além da força e da vontade dos jogadores, da comissão técnica e da diretoria, esse título só veio por causa do empenho da nação cruzeirense”, finalizou.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_