BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paranaense: Artilheiro, Ederson comemora oportunidade e título com a camisa do Atlético (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 07 de abril de 2018

Em meio a um time quase todo formado por atletas recém-saídos das Categorias de Formação, o atacante Ederson foi uma das vozes da experiência. Para uma equipe que começou o Campeonato Paranaense com pouca rodagem no futebol profissional, contar com um camisa 9 que já havia sido artilheiro do Brasil foi uma dose extra de confiança.

Para o centroavante, jogar ao lado da garotada também foi uma lição e um incentivo para a conquista de um dos títulos mais emocionantes de sua carreira. Afinal, Ederson encerrou o Campeonato Paranaense não apenas como campeão, mas também como artilheiro isolado da competição, com nove gols marcados.

Com o troféu nas mãos, o goleador rubro-negro expressou toda sua alegria pela conquista. “Eu estou muito feliz por ter tido essa oportunidade. Aprendi muito com esses garotos e acredito que também passei uma boa experiência para eles. Foi uma chance única, que procurei aproveitar ao máximo. Estou muito satisfeito por ser campeão e artilheiro do campeonato”, comemorou.

Autor de um golaço na decisão contar o Coritiba, o segundo da vitória por 2 a 0, Ederson deixa seu nome definitivamente marcado na história do Furacão. “Sou muito feliz aqui no Atlético. Fiz muito gols, conquistei coisas importantes e agora mais esta artilharia. Só tenho a agradecer ao Atlético, a meus companheiros, ao treinador Tiago Nunes e a Deus por ter me dado mais esta alegria na minha carreira”, vibrou o homem-gol do Furacão.

O título de Campeão Estadual conquistado pelo Atlético (PR), na tarde deste domingo (8), teve diversos destaques. Um deles foi o treinador da equipe, Tiago Nunes. Ele assumiu a equipe de Aspirantes no final de dezembro do ano passado e o conduziu numa grande campanha até a final.

“A ficha vai cair só amanhã ou depois”, disse o comandante, em entrevista coletiva. “Quero agradecer ao nosso torcedor, que mais uma vez se fez presente, fez uma festa de emocionar qualquer um. Obrigado à diretoria do Clube por poder participar deste processo. E obrigado à minha família”, completou Tiago.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_