BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Vice-campeão, técnico do Oeste troca a lamentação por elogios ao Guarani

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Campinas, SP, 07 de abril de 2018

Em uma derrota é muito comum a atribuição do resultado a algum aspecto externo ou até mesmo aos erros individuais. Diferente deste cenário, o técnico do Oeste, Roberto Cavalo, trocou as lamentações pelos elogios ao time do Guarani, que conquistou neste sábado, 07, o título do Campeonato Paulista da Série A2. O placar da partida decisiva apontou a vitória bugrina por 4 a 0.

“A goleada é triste. Não merecíamos. Agora a palavra merecimento coube bem ao Guarani. Foi mais time, criou oportunidades e fez. Quando estava 1 a 0 (para o Guarani) tivemos chances e não concluímos, desperdiçamos. A torcida está de parabéns por que empurrou o time do primeiro ao último minuto”, declarou o técnico Roberto Cavalo.

Com o vice-campeonato da competição estadual e o acesso garantido para a disputa da elite do futebol paulista na próxima temporada, Cavalo afirmou que agora o foco do Rubrão está voltado para o Campeonato Brasileiro da Série B, que começa nesta sexta-feira, 13. Ele também afirmou que o time da cidade de Barueri (SP) deve ganhar reforços para o certame nacional.

“Agora é pensar na sequência do Campeonato Brasileiro (da Série B). Parabéns ao Guarani pela torcida. Ficamos feliz com o acesso, mas infelizmente, esta derrota da maneira que foi não precisa ser. Vamos ter novamente este confronto e será normal as equipes se reforçarem”, concluiu.

Antes de chegar a decisão do Campeonato Paulista da Série A2, o Oeste havia eliminado na fase semifinal o São Bernardo com duas vitórias. O Rubrão venceu por 2 a 1 na Arena Barueri e 3 a 2 no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP). Diante do Bugre, o time de Barueri (SP) acabou goleado por 4 a 0 – gols de Bruno Mendes, Bruno Nazário, Rondinelly e Caíque.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_