BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Para capitão do Jaguariúna falta de vontade determinou empate na estreia contra o Grêmio São-Carlense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Jaguariúna, SP, 09 de abril de 2018

A estreia do Jaguariúna nesta edição do Campeonato Paulista da 4ª Divisão não foi das melhores. O time da cidade do rodeio apenas empatou em 0 a 0 como mandante diante do Grêmio São-Carlense. Para o capitão Rafael Sabino, a possível falta de vontade da equipe do município de Jaguariúna (SP) determinou o placar final.

Entretanto, o volante também entende que faltou capricho no momento das finalizações para que os mandantes deixasse o estádio municipal Alfredo Chiavegato com os três pontos. “Faltou um pouco de força e um pezinho com mais vontade de empurrar a bola para o gol, mas essa primeira partida serviu para testarmos o entrosamento do time que não está ruim”, explicou.

Após o empate na estreia, ele afirma que o foco deve ser voltado para o duelo contra a Itapirense neste final de semana em Itapira (SP). “Agora vamos trabalhar para poder acertar tudo o que faltou nesse jogo para podermos seguir bem no campeonato”, comenta o camisa 5 do Jaguariúna.

Esta é a segunda participação do Jaguariúna em uma competição oficial. No ano anterior, o Jaguar ficou na última colocação do grupo 2 com apenas 9 pontos conquistados em 12 jogos realizados. Foram 2 vitórias, 3 empates, 7 derrotas, 15 gols marcados e outros 28 sofridos. Seu aproveitamento foi de pouco menos de 30%.

Depois do empate em 0 a 0 na estreia diante do Grêmio São-Carlense, o Jaguariúna volta a campo neste sábado, 14, ás 16h, no estádio Coronel Chico Vieira, em Itapira (SP), a Itapirense, que venceu o Independente da cidade de Limeira (SP) por W.O. O confronto é válido pela segunda rodada do grupo 3 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_