BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Com a camisa do Nacional, Bruno Xavier sagra-se artilheiro do Paulista ao marcar 10 gols

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 09 de abril de 2018

O meia-atacante do Nacional, Bruno Xavier, 22 anos, um dos destaques do Paulista da Série A2 2018, conquistou a artilharia da competição ao atingir a marca dos 10 gols. Com o término do Campeonato no último sábado, 07, o vice- artilheiro Bruno Mendes, do Guarani, único atleta que poderia alcançar Bruno Xavier, marcou um gol na final diante do Oeste, somando nove gols, ao lado de Alvinho, do São Bernardo, Magrão, do Sertãozinho, e Flávio Carioca, do Taubaté.

Para Bruno Xavier, o apoio de toda a delegação foi fundamental para ele terminar o torneio como o goleador máximo. “Primeiramente agradeço a Deus por ser artilheiro do Paulista A2, aos meus familiares por ter ficado ao meu lado e me apoiarem nos momentos mais difíceis, ao Nacional pela oportunidade de trabalhar no clube com pessoas profissionais no ramo”, declarou o meia-atacante.

Contudo, o artilheiro atribuiu o feito ao trabalho coletivo da equipe da Capital, que conquistou na última temporada o título do Campeonato Paulista da Série A3. “Sobretudo aos meus companheiros de equipe. Com certeza, este prêmio não é somente meu, mas, sim, uma conquista de todos nós”, disse.

Ele também destacou a qualidade dos adversários que o time da Comendador Souza na encarou no segundo nível do futebol estadual nesta temporada. “Em uma competição em que muitos atletas experientes e renomados participam, Deus me honrou com a artilharia”, finalizou Xavier.

O Nacional encerrou sua participação no Campeonato Paulista da Série A2 com 25 pontos conquistados em 15 jogos realizados. A equipe teve como retrospecto 7 vitórias, 4 empates, 4 derrotas, 31 gols marcados e outros 16 sofridos, além de um aproveitamento de quase 56% dos pontos disputados. Agora a equipe paulista volta suas atenções para a disputa da Copa Paulista.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_