BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Atacante Éverton afirma que Brasileirão é o título que falta para o Grêmio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 13 de abril de 2018

Campeão da Copa do Brasil (2016), da Libertadores (2017), Recopa Sul-Americana (2018) e do Campeonato Gaúcho (2018). Estas são as conquistas do Grêmio desde que o técnico Renato Gaúcho assumiu o comando técnico em meados de 2016. Mas, para o atacante Éverton o título do Campeonato Brasileiro passa a ser o principal propósito da equipe do Rio Grande do Sul nesta temporada. A última conquista de Brasileiro aconteceu em 1996.

“Acho que é um momento diferente. Me firmei e tive uma boa sequência e pude aproveitar da melhor maneira possível. Acho que é uma competição que pra gente vale muito. É um título como o do Gauchão que nós não tínhamos e almejamos muito. Sabemos que vai ser bem difícil, já que começamos o campeonato fora de casa”, explicou o atacante Éverton.

Com a meta traçada para a sequência deste ano, o atacante comemorou o fato de ser considerado o principal atleta da última edição do Campeonato Gaúcho, que teve o Grêmio como campeão em duelo diante do Brasil de Pelotas (RS). De acordo com ele, essa eleição tem muita importância para a sequência de sua carreira dentro do futebol.

“É um momento único na carreira de um jogador em um campeonato que tem grandes jogadores e grandes times. Só de concorrer é um grande mérito e ganhar não tem explicação. Para um jogador novo, como eu, isso conta muito”, concluiu.

Atual campeão Gaúcho, da Recopa Sul-Americana e da Libertadores, o Grêmio faz neste sábado, 14, ás 16h, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), diante do Cruzeiro, atual campeão Mineiro e da Copa do Brasil, sua estreia nno Campeonato Brasileiro da Série A. Na rodada seguinte, o Tricolor dos Pampas recebe o Atlético (PR) no dia 22, ás 19h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_