BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Com a presença de nomes históricos, Santos celebra conquista do 1º título Mundial

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 13 de abril de 2018

Como parte dos eventos da Semana Santos, que acontece até o próximo sábado (14), o restaurante Tasca do Porto, de Santos, promoveu um jantar em celebração ao 1º título Mundial do Santos, conquistado diante do Benfica em 1962. O jantar teve a seguinte programação: entrada, bolinho de bacalhau; prato principal: o “Bacalhau Alvinegro” – lombo de bacalhau cozido no leite e dourado no azeite com alho laminado, acompanhado de arroz negro; e sobremesa, pastel de Belém.

“Muito feliz em estar fazendo parte dessa festa. Já que não dá para vir todo mundo, é legal estar aqui representando meus companheiros na comemoração. Desses 106 anos de Santos eu posso ter o orgulho de dizer que fiz parte de seis. É uma honra muito grande estar do lado desses campeões mundiais e fazer parte desse clube maravilhoso”, afirmou o zagueiro David Braz.

O banquete, que faz parte das comemorações do aniversário de 106 do Peixe, contou com as presenças dos jogadores David Braz, Dodô, Daniel Guedes e o técnico Jair Ventura. Além disso, os Ídolos Eternos Dorval, Mengálvio, Coutinho e Pepe também marcaram presença.

“É uma festa alvinegra. É muito bom ver aqui no telão aquele jogo inesquecível contra o Benfica. Eles já estavam vendendo ingressos para o terceiro jogo, mas nós metemos um chocolate e fomos campeões do mundo”, ressaltou Pepe, o eterno Canhão da Vila.

Além das presenças dos atletas e ídolos, o Tasca do Porto também criou um prato inédito para o cardápio com a ajuda de um Sócio Rei. A associada Débora Corrêa ganhou a promoção ao escolher o prato de nome ‘Bacalhau Alvinegro’. Como prêmio, a sócia participou do jantar com tudo pago.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_