BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Henrique Dourado ressalta importância de começar o Brasileiro com o pé direito

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 13 de abril de 2018

De olho na estreia do Campeonato Brasileiro, o Flamengo realiza os últimos ajustes antes de enfrentar o Vitória, no próximo sábado, 14, em Salvador. Artilheiro do último Brasileirão com 18 gols marcados, o atacante Henrique Dourado falou sobre a importância de estrear bem na competição nacional.

“Acredito que esse tempo de duas semanas que tivemos para trabalhar ajudou o professor Barbieri, até por já estar participando conosco desde o início. Ele já entendia e tinha a visão de algumas coisas e acrescentou outras. Estamos buscando o nosso melhor e essa semana vamos aprimorar o que ele tem passado para que possamos estrear bem no Campeonato Brasileiro”, explicou Dourado.

O camisa 19 também comentou sobre a convivência com Paolo Guerrero, companheiro de ataque, e fez questão de deixar claro que não há nenhuma vaidade dentro do grupo rubro-negro.

“Conhecia, mas não como estou conhecendo agora. Nos enfrentamos em alguns jogos e é um cara bem simples. Procuro me dar super bem não só com ele, que também é atacante, mas como todos. Busco ser eu mesmo e por onde passei os mais próximos a mim eram os da minha posição. Essa vaidade não existe, estamos aqui para ajudar o clube e quando ele tiver apto, vai nos ajudar bastante”, disse.

Na próxima semana, a equipe carioca terá pela frente o Independiente Santa Fé, da Colômbia, pela Copa Libertadores. Apesar disso, o atacante garantiu que o foco nesse momento é no duelo do Barradão. “Essas duas semanas já serviram para a preparação. Estamos pensando primeiro no jogo do Vitória, que é importante para nós, é uma estreia de Brasileiro. Vamos deixar para estudar o adversário da Libertadores na semana da Libertadores”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_