BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Mancini espera que o Vitória possa repetir atuação do duelo contra o Internacional diante do Flamengo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 13 de abril de 2018

Sem tempo para lamentar o revés diante do Internacional, pela Copa do Brasil, o Vitória volta as suas atenções para a estreia no Campeonato Brasileiro desta temporada. Neste sábado, 14, às 19h, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), o Vitória recebe o Flamengo. Vagner Mancini espera que o time repita o bom desempenho que teve contra o Colorado diante dos cariocas.

“A equipe teve um bom rendimento contra o Inter, anulamos o adversário na maior parte do tempo e sofremos o gol em um dos últimos lances. Tivemos intensidade e volume de jogo, principalmente na primeira etapa. Assimilamos os erros e acertos e agora é trabalhar forte, fazer uma boa partida contra o Flamengo e buscar a vitória”, comentou o técnico Vagner Mancini.

Ainda na cidade de Porto Alegre (RS), o time baiano utilizou o CT do Grêmio, onde o técnico Vagner Mancini comandou treinamento aos atletas que atuaram em até 45 minutos nessa quarta-feira, no Beira-Rio. Os trabalhos foram iniciados com aquecimento orientado pelo preparador físico Lucas Itaberaba. Em seguida, Mancini exigiu bastante dos atletas em um minijogo em campo reduzido.

Na temporada anterior, a equipe da “Boa Terra” escapou do rebaixamento na última rodada ao derrotar a Ponte Preta, em Campinas (SP), pelo placar de 3 a 2. O Rubro-Negro baiano terminou a competição nacional na décima sexta posição com 43 pontos conquistados em 38 jogos realizados.

Vice-campeão baiano neste ano, o Vitória faz neste sábado, 14, ás 19h, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), diante do Flamengo, sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série A. Na rodada seguinte, o Rubro-Negro baiano encara o Atlético (MG) no dia 22, ás 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_