Da Redação
Salvador, BA, 13 de abril de 2018
Sem tempo para lamentar o revés diante do Internacional, pela Copa do Brasil, o Vitória volta as suas atenções para a estreia no Campeonato Brasileiro desta temporada. Neste sábado, 14, às 19h, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), o Vitória recebe o Flamengo. Vagner Mancini espera que o time repita o bom desempenho que teve contra o Colorado diante dos cariocas.
“A equipe teve um bom rendimento contra o Inter, anulamos o adversário na maior parte do tempo e sofremos o gol em um dos últimos lances. Tivemos intensidade e volume de jogo, principalmente na primeira etapa. Assimilamos os erros e acertos e agora é trabalhar forte, fazer uma boa partida contra o Flamengo e buscar a vitória”, comentou o técnico Vagner Mancini.
Ainda na cidade de Porto Alegre (RS), o time baiano utilizou o CT do Grêmio, onde o técnico Vagner Mancini comandou treinamento aos atletas que atuaram em até 45 minutos nessa quarta-feira, no Beira-Rio. Os trabalhos foram iniciados com aquecimento orientado pelo preparador físico Lucas Itaberaba. Em seguida, Mancini exigiu bastante dos atletas em um minijogo em campo reduzido.
Na temporada anterior, a equipe da “Boa Terra” escapou do rebaixamento na última rodada ao derrotar a Ponte Preta, em Campinas (SP), pelo placar de 3 a 2. O Rubro-Negro baiano terminou a competição nacional na décima sexta posição com 43 pontos conquistados em 38 jogos realizados.
Vice-campeão baiano neste ano, o Vitória faz neste sábado, 14, ás 19h, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), diante do Flamengo, sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série A. Na rodada seguinte, o Rubro-Negro baiano encara o Atlético (MG) no dia 22, ás 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).