BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Willian Almeida atribui empate do Barretos com a Portuguesa Santista a falta de atenção

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Barretos, SP, 13 de abril de 2018

Jogando ao lado de sua torcida, o Barretos tentou sair na frente diante da Portuguesa Santista na luta por uma vaga na decisão do Campeonato Paulista da Série A3. O Touro do Vale abriu 2 a 0 no placar com gols do artilheiro Gabriel Barcos, mas permitiu o empate da Briosa. Para o goleiro Willian Almeida faltou concentração para o time na etapa final do confronto.

“O nosso começo foi mais lento. A gente não entrou 100% concentrado no segundo tempo. Aí, tomamos o gol no começo do segundo tempo. Mas, a gente suportou e quase marcamos o terceiro no final. E num erro acabamos tomamos o gol. Agora é levantar a cabeça por que temos capacidade de buscar o resultado lá”, disse Willian Almeida.

Já Batata entende que o Barretos possui condições de reverter a vantagem construída pela equipe da cidade de Santos (SP) neste primeiro confronto da semifinal. Contudo, o atleta do selecionado barretense ressalta que a melhor alternativa, neste momento, é focar seus esforços no trabalho durante a semana.

“Agora é trabalhar para o próximo jogo. O que passou, passou. Infelizmente a gente levou dois gols, agora é focar e trabalhar para a próxima partida”, concluiu Batata.

Para se classificar à final do Campeonato Paulista da Série A3, e consequentemente garantir o acesso para a Série A2 na próxima temporada, o Barretos precisa da vitória por qualquer placar ou empatar com mais de três gols. O próximo confronto diante da Portuguesa Santista está marcado para acontecer na próxima sexta-feira, 20, ás 20h, no estádio Ulrico Mursa, em Santos (SP).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_