BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Artilheiro do Brasil, Gustavo Sousa exalta treinos de bola parada com Rogério Ceni

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Fortaleza, CE, 13 de abril de 2018

Após nove anos ausente da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o Fortaleza venceu o Guarani, campeão Paulista da Série A2, por 2 a 1 – gols de Tinga e Gustavo Sousa (Leão do Pici) e Pedro Bortoluzo (Bugre) -, em sua estreia na competição nacional. Maior goleador do futebol brasileiro, Sousa marcou o gol da vitória de falta nos acréscimos e exaltou orientações do técnico Rogério Ceni.

“Nos treinamentos eu pedi pra ele para deixar eu treinar, e ele viu que a minha batida era boa. Com isso ele foi ajustando o meu corpo e a minha batida. Ele falava, se a bola passar da barreira é difícil o goleiro pegar”, destacou o atacante Gustavo Sousa, que marcou o gol do Leão do Pici aos 49 minutos do segundo tempo.

O gol marcado diante da equipe da cidade de Campinas (SP) deixou o artilheiro do Fortaleza na condição de maior artilheiro do Brasil com 17 gols marcados. Efusivo, o camisa nove do selecionado cearense atribuiu o gol anotado as orientações técnicas do técnico Rogério Ceni, que também marcava seus gols de falta quando atuava com a camisa do São Paulo.

“Fiz (gol) ontem no treinamento. Ele ajeitou o meu corpo e fui feliz ao fazer o gol. É Deus! Ele está me honrando muito. Devo graças a Ele”, encerrou o artilheiro do futebol nacional nesta temporada.

Depois de vencer o Guarani por 2 a 1 na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Fortaleza viaja até a cidade de Varginha (MG) para encarar nesta terça-feira, 17, ás 19h15, o Boa Esporte no estádio Municipal Prefeito Dilzon Luiz de Melo. O duelo é válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na sequência, o Leão do Pici recebe o CRB no estádio do Castelão, em Fortaleza (CE).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_