BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Bruno Brígido lamenta apatia do Guarani em derrota para o Fortaleza

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Fortaleza, CE, 13 de abril de 2018

Ainda de ressaca pela conquista do Campeonato Paulista da Série A2, o Guarani teve sua faixa de campeão carimbada pelo Fortaleza, na estreia de ambas as equipes pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O goleiro Bruno Brígido lamentou o desempenho do Bugre em determinados momentos da partida e a derrota por 2 a 1. Pedro Bortoluzo marcou o gol campineiro, enquanto Tinga e Gustavo Sousa marcaram para os donos da casa.

“Pelo que a gente apresentou o empate estaria bom sim. Acho que ele (Gustavo Sousa) foi muito feliz na falta, cheguei a tocar mas não consegui tirar. Agora é corrigir os erros, até por que abdicamos de jogar em certos momentos, e pagamos o preço”, declarou o goleiro Bruno Brígido.

Inconformado com o resultado, já que o adversário marcou o gol da vitória aos 49 minutos do segundo tempo, o arqueiro bugrino entende que é preciso ajustar a equipe para o decorrer da competição. Ele acredita que somente dessa forma é que o Guarani poderá reunir condições de brigar por uma das quatro vagas para a elite do futebol nacional.

“A competição é longa e precisamos corrigir. E se gente quiser almejar alguma coisa ao longo dela, e acho que se jogar um pouquinho mais (podemos conseguir melhores resultados)”, concluiu.

Depois de perder para o Fortaleza por 2 a 1 na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Guarani recebe no sábado, 21, ás 16h30, na cidade de Campinas (SP), o Sampaio Corrêa, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O duelo é válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na sequência, o Bugre encara o Atlético (GO) no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_