BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Artilheiro do Paranaense, Éderson afirma que precisa se adaptar ao esquema de Fernando Diniz

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 15 de abril de 2018

Com contrato prestes a se encerrar, o atacante Éderson, autor do quinto do Atlético (PR) na goleada por 5 a 1 frente a Chapecoense, afirmou que precisa se adaptar ao esquema tático implantado pelo técnico Fernando Diniz. Ele foi campeão e artilheiro do Campeonato Paranaense com 9 gols. Naquela competição, o Furacão doi comandado pelo treinador Tiago Nunes.

“Eu me ajoelhei para agradecer. Todos os dias temos que batalhar pelo nosso espaço. Eu tive a felicidade de jogar o (Campeonato) Paranaense, mas com o (Fernando) Diniz é um trabalho diferente e tenho que me adaptar ainda”, explicou o atacante Éderson, campeão e artilheiro da última edição do Campeonato Paranaense.

Aliás, o goleador atleticano agradeceu a oportunidade concedida pelo técnico Fernando Diniz e ressalta que está trabalhando para que possa permanecer no Furacão para os compromissos do clube nesta temporada. O contrato dele com o clube paranaense se expira no final do mês de junho.

“Estou trabalhando muito forte e só queria uma oportunidade. E ela foi dada pelo (Fernando) Diniz. Vou procurar aproveitar ao máximo e espero ainda ser mais feliz, assim como sou aqui no Atlético (PR)”, concluiu o goleador, que marcou na noite deste domingo, 15, o seu décimo gol pelo Rubro-Negro paranaense neste ano.

Depois de vencer a Chapecoense por 5 a 1, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Atlético (PR) volta suas atenções para o duelo contra o Grêmio. O confronto está marcado para acontecer no domingo seguinte, ás 19h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na sequência, o Furacão encara o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_