BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Jucilei destaca a importância da conquista dos três pontos para o São Paulo diante do Paraná Clube

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 15 de abril de 2018

Neste domingo, 15, o São Paulo finalizou a preparação para a estreia do time no Campeonato Brasileiro, diante do Paraná Clube, às 20 horas desta segunda-feira, 16, no Morumbi. Foram apernas dois treinos entre uma competição e outra, rotina comum no calendário brasileiro.

Mesmo com pouco tempo de preparação para abrir o Brasileirão e apenas um mês trabalhando no clube, o técnico Diego Aguirre já conseguiu dar uma cara sua à equipe, com diferentes alternativas de jogo. Foi o que ele aprimorou neste domingo chuvoso. Depois de duas atividades técnicas, o treinador uruguaio insistiu em ajustes táticos, além de bolas paradas defensivas e ofensivas.

O lateral Reinaldo, que sofreu um estiramento no músculo adutor direito na partida contra o Rosario Central, é desfalque certo para a estreia no Brasileirão. Diego Souza, que não treinou no sábado por conta de amigdalite, retornou às atividades e trabalhou normalmente hoje.

O volante Jucilei, por sua vez, deve mais uma vez ser um dos pilares da equipe e alerta para iniciar bem o campeonato nacional. “É fundamental largarmos com três pontos, pois, além de jogar em casa, temos que estar sempre entre os primeiros, essa é a nossa meta, e tem que começar desde já”, afirma o camisa 8, um dos líderes do elenco tricolor.

A novidade nos treinamentos ficou por conta do meia-atacante Helinho. Um dos principais nomes das categorias de base do clube e destaque do time na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, o jogador fez sua primeira atividade com o elenco principal neste sábado.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_