BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Sandro Forner é o segundo técnico a cair no Campeonato Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 15 de abril de 2018

O Conselho Administrativo do Coritiba definiu promover mudanças no comando técnico da equipe para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Sandro Forner foi desligado do comando da equipe e o auxiliar técnico Tcheco assume o time diante do Atlético-GO, na próxima terça-feira (17), no estádio Couto Pereira.

Após a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, membros da diretoria coxa-branca presentes em São Luís do Maranhão comunicaram Sandro da decisão. Tcheco comandou a equipe do Coritiba nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro de 2013, diante do Internacional, Botafogo e São Paulo. Na ocasião, foram duas vitórias e um empate.

Apesar da derrota para o Sampaio Corrêa, o Coritiba teve cinco estreias no time na noite deste sábado, 14, no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão. Recém-contratados pelo clube, Abner, Jean Carlos, Vinícius Kiss, Bruno Moraes e Chiquinho entraram em campo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Abner fez sua estreia como titular no Coxa, já que retornou ao clube após ter feito a sua formação no Verdão e já ter jogado no profissional coxa-branca em 2015. Já Jean Carlos, Vinícius Kiss e Bruno Moraes fizeram a primeira partida com a camisa alviverde. E Chiquinho entrou no segundo tempo de partida, no lugar de Julio Rusch.

Depois de perder por 2 a 0 para o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís (MA), o Coritiba volta suas atenções para o duelo contra o Atlético (GO). O confronto está marcado para acontecer nesta terça-feira, 17, ás 21h30, no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_