BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Em duelo decisivo, Breno espera partida complicada para o Goiás diante do Avaí

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 17 de abril de 2018

O Goiás recebe nesta quarta-feira, 18, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Avaí pela quarta fase da Copa do Brasil. No primeiro duelo realizado na cidade de Florianópolis (SC), empate em 2 a 2. Para este confronto decisivo, o lateral-esquerdo Breno espera dificuldades para o Esmeraldino frente aos catarinenses. A equipe que vencer garante sua classificação para a fase oitavas de final da competição nacional. No caso de empate, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.

“Vai ser um jogo competitivo, como foi em Florianópolis (SC), mas esperamos que a torcida nos empurre até o último minuto, sem dúvida eles são o nosso 12º jogador”, disse o camisa 6 do Esmeraldino, que marcou seu primeiro gol com a camisa da equipe goiana no empate em 2 a 2 diante do Avaí, na capital catarinense.

Com a camisa do Verdão do Centro-Oeste, Breno marcou três vezes, contra o Itumbiara, no Campeonato Goiano, contra a Aparecidense, na final do Goianão, e justamente contra o Avaí. Mesmo com o faro de gol apurado, o defensor do Goiás ressalta que seu ponto forte é o trabalho coletivo, porém, afirma que o esquema tático utilizado pelo técnico Hélio dos Anjos favorece para que possa balançar as redes adversárias.

“Não tive uma fase parecida como essa do Goiás, sempre fui um jogador que me encaixei bem na parte da coletiva das equipes que joguei, mas o esquema que o professor Hélio utiliza me proporciona chegar a frente. Estou vivendo o melhor momento da minha carreira”, concluiu.

Depois do empate em 2 a 2 no primeiro confronto realizado no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), Goiás e Avaí voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, 18, ás 19h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), pelo segundo jogo da quarta fase da Copa do Brasil. Quem vencer garante vaga nas oitavas de final da competição nacional. Empate por qualquer placar leva a definição da vaga para a disputa de pênaltis.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_