BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Depois de bater o Atlético (GO), Chiquinho fala em recolocar o Coritiba na elite do futebol nacional

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 18 de abril de 2018

Após perder na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B por 2 a 0 para o Sampaio Corrêa, em São Luís (MA), o Coritiba conquistou nesta terça-feira (17), no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), sua primeira vitória na competição nacional ao bater o Atlético (GO) por 1 a 0 – gol de Vinícius Kiss. Depois do triunfo, o meia Chiquinho falou em trabalhar para reconduzir o Coxa à elite do futebol nacional.

“Temos que agradecer a torcida pelo apoio e os jogadores que me abraçaram e receberam muito bem. Agora temos bastante trabalho e um campeonato inteiro pra fazer bons jogos e colocar o Coritiba no lugar de onde nunca deveria ter saído”, declarou o meia Chiquinho, que disputou o último Campeonato Paulista com a camisa do São Caetano.

No entanto, o atleta do Alviverde paranaense afirma que precisa melhorar sua finalização para os próximos compromissos do Coxa-Branca na competição nacional. De acordo com ele, caso as oportunidades desperdiçadas no duelo contra o Dragão persistam podem fazer falta em algum momento do campeonato.

“O time está de parabéns pela partida que fez. Tivemos grandes chances de matar o jogo, principalmente comigo, que tive duas. Tenho que trabalhar bastante pra não errar por que estes gols fazem falta, e sei disso. Mas, temos a semana inteira pra trabalhar e aperfeiçoar a minha qualidade”, concluiu.

Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 3 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Coritiba recebe na sexta-feira, 27, ás 21h30, no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), o Criciúma, 13° colocado na competição nacional com nenhum ponto ganho. A partida é válida pela 3ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_