BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Sidney Moraes lamenta segunda derrota seguida do Boa Esporte no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Varginha, MG, 18 de abril de 2018

Não foi diante do Fortaleza, comando por Rogério Ceni, que o Boa Esporte conheceu sua primeira vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Já o técnico Sidney Moraes lamentou a sequência de resultados negativos conquistados pelo time mineiro neste começo de competição. Segundo ele, o Fortaleza está melhor preparado para a disputa do campeonato que o time de Varginha (MG).

“A gente sabe que o Fortaleza tem uma equipe pronta desde o início do ano com mesmo técnico e jogadores de qualidade. E que tem uma folha salarial muito vantajosa em relação a nossa. A gente não está medindo esforços pra fazer um time competitivo”, explicou o técnico Sidney Moraes.

O comandante da equipe da “Terra do E.T.” também lamentou as derrotas para o Londrina por 1 a 0, em Londrina (PR), e para o Fortaleza por 2 a 0, em casa. De acordo com o técnico, o Boa Esporte está construindo seu elenco para a sequência da competição nacional, mas entende que o time terá dificuldades em seus próximos compromissos por conta desta situação.

“Duas derrotas não é bom pra ninguém. Mas, estamos numa equipe que está montando e que contratou três jogadores a pouco tempo para poder jogar uma competição difícil como essa. A gente sabe que teremos outros compromissos difíceis”, concluiu.

Na 20ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com nenhum ponto conquistado em 2 jogos realizados, o Boa Esporte encara na sexta-feira, 27, ás 19h15, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), o Figueirense, 5° colocado na competição nacional com 3 pontos ganhos. A partida é válida pela 3ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_