BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: “Time joga com alma e coração”, disse Rogério Ceni sobre a vitória do Fortaleza contra o Boa Esporte

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Varginha, MG, 18 de abril de 2018

Nem mesmo o fato de perder o título cearense para seu maior rival, o Ceará, no ano de seu centenário, foi capaz de desestabilizar o Fortaleza, do técnico Rogério Ceni. Em dois jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Leão conta com 100% de aproveitamento dos pontos disputados. Para o comandante da agremiação cearense os resultados são fruto da dedicação do elenco ao objetivo proposto.

“O time joga com muita alma e coração, como jogou o Campeonato Cearense dessa maneira, e estou muito grato pelo grupo de jogadores que eu tenho. Nós jogamos pra frente em busca da vitória mesmo atuando como visitante. Dentro daquilo que tínhamos a disposição, usamos todos os jogadores ofensivo”, explicou o técnico Rogério Ceni.

Ceni também destacou as necessidades que o time da cidade de Fortaleza (CE) possui, e prioriza a contratação de um atacante com características semelhantes a do atacante Osvaldo, que deve trocar, em breve, o Leão do Pici pelo futebol da Tailândia. O comandante do Fortaleza reforçou a possibilidade de contratar defensores, já que teme a perda deles por lesão ao longo da temporada.

“Precisamos de jogar de lado pela iminência de perder o Osvaldo, que dificilmente segue no clube por já ter um pré-contrato assinado, e para continuar ter um desempenho aproximado precisamos trazer alguns jogadores. A zaga também me preocupa um pouco por conta das lesões”, concluiu.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 6 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Fortaleza recebe nesta terça-feira, 24, ás 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o CRB, 19° colocado na competição nacional com nenhum ponto ganho. A partida é válida pela 3ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_