BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Leandro Desábato pede erro zero do Vasco diante do Racing (ARG) em Avellaneda

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Buenos Aires, ARG, 19 de abril de 2018

Dizem que nunca é tarde para correr atrás de um objetivo. Jogador do Vasco da Gama, Leandro Desábato é um grande exemplo disso. Após uma vida inteira defendendo as cores do Vélez Sarsfield, o volante deixou o país onde nasceu com o intuito de realizar o sonho de atuar no futebol brasileiro. A vontade de brilhar era tanta que o hermano não demorou muito tempo para se adaptar.

“Estou muito feliz com tudo que venho passando no Vasco e não poderia deixar de agradecer aos torcedores pelo enorme carinho. Teremos um jogo muito difícil contra o Racing e uma coisa que não pode faltar para nós é concentração. Será necessário estarmos atentos com os atletas de qualidade que eles possuem, casos de Centurión, Lisandro López e Lautaro Martínez”, disse o camisa 5.

Com desarmes e passes precisos, Leandro Desábato conquistou o respeito de todos nos primeiros meses na Colina. Não há um só torcedor cruzmaltino que não o considere uma referência do elenco dirigido por Zé Ricardo. Para retribuir o carinho, o argentino espera presentear os seguidores da cruz de malta com uma bela vitória nesta quinta-feira (19/04), quando o Almirante encara o Racing pela Copa Libertadores.

“Os jogos da Copa Libertadores exigem muita entrega. Tivemos isso em todos que disputamos até agora. Os jogos serão cada vez mais intensos, então acredito que a partida contra o Racing será bem parecida com a que fizemos contra a La U. Será um duelo entre duas equipes grandes e que vão procurar ser protagonistas desde o início. Serão 90 minutos importantes e não podemos vacilar em nenhum deles”, afirmou volante.

Por ser natural da Argentina, onde, inclusive, jogará pela primeira vez com a camisa cruzmaltina, Leandro Desábato sabe bem o que representa a Copa Libertadores para os compatriotas. Segundo o camisa 5, os hermanos costumam encarar cada jogo do torneio como uma verdadeira final de Copa do Mundo.

“Nós argentinos valorizamos muito a Libertadores. Não há nada mais importante para uma equipe daqui do que vencê-la. Com o Racing, não é diferente. É um time grande e com uma torcida apaixonada, que incentiva durante todo o jogo. Não tenho dúvidas de que o estádio estará lotado, mas, como disse, nossa expectativa é fazer uma bom jogo e conquistar um bom resultado. Vai ser um jogo difícil, porém acredito na força do nosso grupo”, concluiu Desábato.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_