BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Depois do revés na estreia, Paraná Clube volta aos trabalhos de olho no Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 19 de abril de 2018

O Paraná Clube retomou nesta quarta-feira, 18, pela manhã o seu ritmo de treinamentos. Os jogadores que atuaram na largada do Brasileirão realizaram um trabalho in door, enquanto os demais enfrentaram a equipe Sub-19, num jogo-treino, no campo 2 do Ninho da Gralha. O técnico Rogério Micale acompanhou a atividade ao lado do gerente de futebol Marcos Oliveira.

No campo, o auxiliar-técnico Ademir Fesan movimentou todo o grupo à sua disposição, inclusive utilizando alguns atletas da base e também o volante Jhonny Lucas, recuperado de uma lesão muscular (panturrilha). A equipe principal do Tricolor jogou com Luís Carlos; Júnior (Kennidy), Cléber Reis, Igor e Marcelo Baez (Gabriel Malta); Alex Santana (Jhonny Lucas), Torito González (Gabriel Pires) e Matheus Pereira (Zezinho); Raphael Alemão (Vitor Feijão), Thiago Santos (Luan Viana) e Léo Itaperuna (Minho).

A atividade também serviu para o técnico Luciano Simm observar a equipe Sub-19, que se prepara para o Estadual da categoria, que se inicia no fim do mês. A garotada paranista jogou com Murillo Lopes (Guilherme); Kennidy (Willian), Gaevicz e Paulo Fales (Luisinho) e Marcelo; Matheus Silva, Xaxim (Bruno) e Warley; Andrey, Iacovelli (Wilson Tamandaré) e Rodrigo Carioca (Keslley).

“Foi uma boa movimentação. É sempre importante esse tipo de atividade, para dar ritmo àqueles jogadores que não vêm jogando e também para promover a integração com esses meninos da base”, comentou o auxiliar-técnico Ademir Fesan. “Um teste assim serve pra gente ir ajustando o time para o início do Paranaense”, disse Luciano Simm. No próximo dia 28, o Paraná inicia a sua participação no Estadual Sub-19, enfrentando o Andraus.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com nenhum ponto conquistado em 1 jogo realizado, o Paraná Clube recebe neste domingo, 22, ás 11h, no estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR), o Corinthians, 5° colocado na competição nacional com 3 pontos ganhos. A partida é válida pela 2ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_