BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Richard comemora primeiro gol com a camisa do Fluminense e prevê boa campanha do time

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 19 de abril de 2018

Fluminense voltou aos treinos e já se prepara para o confronto contra o Cruzeiro, às 16h de domingo, 22, no Maracanã. Autor do primeiro gol do Tricolor no Campeonato Brasileiro diante do Corinthians, o volante Richard espera crescimento da equipe na competição e quer ajudar ainda mais o time do técnico Abel Braga. Na estreia, o time carioca foi superado pelo Corinthians.

“Estou realizando mais um sonho que é marcar meu primeiro gol pelo Fluminense, o segundo profissionalmente. É uma sensação inexplicável o que vivi lá em São Paulo. Infelizmente saímos com a derrota, mas fiquei feliz pelo gol, espero dar continuidade, sempre com os pés no chão para ajudar o Fluminense – explicou. O atleta se disse lisonjeado pelo interesse de outros clubes, mas garante que o foco é no Tricolor”, explicou o volante Richard.

O jovem atleta do time das Laranjeiras usou o discurso dos mais experientes sempre que sua equipe atua como mandante, e sem hesitar pediu o apoio do torcedor do Fluminense no duelo contra o Cruzeiro, atual campeão mineiro e da Copa do Brasil. Ele também ressaltou que o Tricolor carioca trabalhar para ajustar a equipe e evitar, dessa forma, cometer os mesmo erros do duelo contra o Corinthians.

“Contamos com o apoio da torcida, até pelo que a gente fez no jogo passado. Apesar da derrota, impusemos nosso jogo mesmo fora de casa. Tivemos desatenções no fim que precisamos consertar. São detalhes que vamos ajustar nessa semana de treinos. Domingo vamos com tudo em busca da vitória”, declarou.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com nenhum ponto conquistado em 1 jogo realizado, o Fluminense recebe neste domingo, 22, ás 16h, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Cruzeiro, 16° colocado na competição nacional com nenhum ponto ganho. A partida é válida pela 2ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_