Da Redação
Recife, PE, 19 de abril de 2018
Apostando no fator Ilha do Retiro para buscar uma vitória sobre o Botafogo, na próxima segunda-feira, pela segunda rodada do Brasileirão, Fellipe Bastos pediu paciência e apoio da torcida neste início de competição. O volante rubro-negro quer o time buscando o gol, e espera poder ajudar o Leão na partida também no desempenho ofensivo.
“Na nossa casa quem manda é a gente. Temos que fazer como no segundo tempo com o América, quando criamos, chutamos a gol. Com o apoio do nosso torcedor vamos em busca da vitória”, disse ele, que se destaca nos chutes de longa distância. “Tomara que saia um golzinho. Vou arriscar bastante. Tenho sorte com o Botafogo e espero ter novamente”, emendou.
Experiente, Bastos exaltou a importância do torcedor na busca por resultados positivos na Ilha. “A gente entende que o torcedor está chateado por tudo que aconteceu no início do ano. Mas a gente tem que pedir que a torcida fique do nosso lado. Se com ela já está difícil, sem vai ficar muito mais complicado. Precisamos desse apoio”, falou.
Reforçando que o planejamento do grupo para o Brasileirão é a base do “jogo a jogo”, Fellipe disse que o Leão disputará 11 finais até a parada para a Copa do Mundo, em junho. Na última temporada, a equipe pernambucana brigou contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro até a última rodada.
“A gente conversa muito internamente sobre isso, inclusive com Nelsinho. Temos que jogar como uma final. Agora são 11 jogos, 11 finais. Precisamos primeiro passar pelo Botafogo e seguir em busca das vitórias. Vai ser difícil, mas na nossa casa quem manda é a gente e temos que ir em busca dos três pontos”, concluiu.