BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: “Vamos em busca da vitória com o apoio do torcedor”, diz Fellipe Bastos sobre duelo do Sport Recife contra o Botafogo (RJ)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 19 de abril de 2018

Apostando no fator Ilha do Retiro para buscar uma vitória sobre o Botafogo, na próxima segunda-feira, pela segunda rodada do Brasileirão, Fellipe Bastos pediu paciência e apoio da torcida neste início de competição. O volante rubro-negro quer o time buscando o gol, e espera poder ajudar o Leão na partida também no desempenho ofensivo.

“Na nossa casa quem manda é a gente. Temos que fazer como no segundo tempo com o América, quando criamos, chutamos a gol. Com o apoio do nosso torcedor vamos em busca da vitória”, disse ele, que se destaca nos chutes de longa distância. “Tomara que saia um golzinho. Vou arriscar bastante. Tenho sorte com o Botafogo e espero ter novamente”, emendou.

Experiente, Bastos exaltou a importância do torcedor na busca por resultados positivos na Ilha. “A gente entende que o torcedor está chateado por tudo que aconteceu no início do ano. Mas a gente tem que pedir que a torcida fique do nosso lado. Se com ela já está difícil, sem vai ficar muito mais complicado. Precisamos desse apoio”, falou.

Reforçando que o planejamento do grupo para o Brasileirão é a base do “jogo a jogo”, Fellipe disse que o Leão disputará 11 finais até a parada para a Copa do Mundo, em junho. Na última temporada, a equipe pernambucana brigou contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro até a última rodada.

“A gente conversa muito internamente sobre isso, inclusive com Nelsinho. Temos que jogar como uma final. Agora são 11 jogos, 11 finais. Precisamos primeiro passar pelo Botafogo e seguir em busca das vitórias. Vai ser difícil, mas na nossa casa quem manda é a gente e temos que ir em busca dos três pontos”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_