BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Alberto Valentim destaca confiança do elenco botafoguense e trabalho forte para a sequência do ano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 22 de abril de 2018

O título do Campeonato Carioca coroou o primeiro semestre do Botafogo, uma equipe que buscou forças, reagiu e levantou a taça com a marca do técnico Alberto Valentim. O comandante chegou no meio do Estadual, na Taça Rio, e iniciou ao lado dos atletas e comissão técnica uma interessante reação. Prestes a completar dois meses de trabalho no Glorioso, Valentim analisou seu grupo e projetou a sequência da temporada.

“Passou rápido, tudo muito intenso e corrido. Jogos atrás de jogos e algumas semanas cheias importantes para nós. Achei que passou rápido também. O balanço é positivo, estamos criando uma identidade, um padrão de jogo. O título foi merecido, fortalece e ajuda. Temos que trabalhar muito para melhorarmos em todos os sentidos, lá atrás, na frente, para fazermos um bom campeonato”, disse o técnico.

O comandante Alvinegro lembrou de tudo que fez até aqui, mas também lembrou que ainda há muito trabalho pela frente e novos objetivos para o Botafogo na sequência da temporada. Pelo Campeonato Brasileiro o Botafogo enfrentará na segunda rodada o Sport, segunda-feira, na Ilha do Retiro.

“Será um jogo muito difícil e estamos vendo muitas coisas deles. Não é fácil estrear com uma derrota por 3 a 0, mas temos que estar muito preparados para esse jogo lá. Preciso definir a equipe esperando a liberação ou não do departamento médico. Com uma semana cheia eu gosto de aproveitar bastante e depois saber se terei todos à disposição”, concluiu Valentim.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 1 ponto conquistado em 1 jogo realizado, o Botafogo (RJ) encara nesta segunda-feira, 23, ás 20h, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE), o Sport Recife, 19° colocado na competição nacional com nenhum ponto ganho. A partida é válida pela 2ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_