BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Depois de bater o Vitória, Luan destaca importância em fazer o dever de casa no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 22 de abril de 2018

O Atlético (MG) bateu o Vitória por 2 a 1, neste domingo, 22, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), e o atacante Luan comemorou o resultado positivo, ressaltando a importância de vencer diante da torcida atleticana. Já o técnico Thiago Larghi entende que as mudanças realizadas na equipe, que teve Gustavo Blanco e Róger Guedes como titulares, surtiram o efeito esperado.

“O importante no Brasileiro é vencer, principalmente em casa. Teve a entrada do Blanco, merecimento, vem jogando bem. O Adilson voltou, dá uma segurança boa para a equipe e tem uma boa saída de bola. Hoje, eu não estava no meu melhor dia, mas fiz o meu melhor”, explicou o atacante Luan.

Ele também ressaltou a importância do jogo coletivo em detrimento da individualidade. “Às vezes, a gente tem que jogar para o time, esquecer o individual e jogar para o coletivo. É o que sempre faço aqui, tento sempre dar o melhor e estou feliz pelo resultado e pelos três pontos”, disse o atacante alvinegro.

Em contrapartida, o técnico Thiago Larghi avaliou de forma positiva a atuação do Atlético no triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória. “Aqui não tem lugar para teste, é um grupo experiente, qualificado, jogadores com rodagem e qualidade muito grande. Então, foi uma formação que a gente optou com base nos treinamentos e nos jogos, dentro do que o grupo vinha desempenhando”, analisou Larghi, que destacou a vocação ofensiva do time atleticano.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 3 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Atlético (MG) recebe no próximo domingo, 29, ás 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o Corinthians, 1° colocado na competição nacional com 6 pontos ganhos. A partida é válida pela 3ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_