BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Roger Machado vê ‘jogo difícil’ contra Inter e valoriza primeira vitória do Palmeiras no Brasileirão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 22 de abril de 2018

O Palmeiras conquistou a sua primeira vitória pelo Campeonato Brasileiro de 2018. Jogando no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo (SP), o Verdão superou o Internacional (RS) por 1 a 0, neste domingo, 22, e chegou aos quatro pontos conquistados na competição nacional. Após o triunfo em casa, o técnico Roger Machado analisou o rendimento do time palestrino.

“O nosso desempenho foi de regular para bom, um jogo difícil. Nos primeiros dez minutos, cedemos a bola ao Internacional com alguns erros não forçados de passe na nossa saída. Depois disso, a gente acalmou a partida e tomou conta das ações, dominando até o fim do primeiro tempo e abrindo o placar. No segundo tempo, houve novamente desatenção no início”, analisou.

O comandante também comentou sobre o atual momento do Palmeiras na temporada. “Eu não posso me mover pelo que acontece do lado de fora. É muito fácil se analisar assim: eram três jogos sem vitória, agora são três jogos sem derrota. Me recordo de um time que vinha de cinco empates e era o fim do mundo”, explicou.

“Ganhou o sexto e ficou ótimo. Não posso analisar assim. Analisamos que hoje foi um jogo de regular para bom. Podemos justificar os primeiros dez minutos pela pressão externa. Mesmo blindando o vestiário, essas coisas acabam entrando”, concluiu Roger.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 4 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Palmeiras recebe no próximo domingo, 29, ás 16h, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), a Chapecoense, 17° colocado na competição nacional com 1 ponto ganho. A partida é válida pela 3ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_