BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Na Ilha do Retiro, Nelsinho Baptista espera boa atuação do Sport Recife contra o Botafogo (RJ)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 22 de abril de 2018

Mesmo sem adiantar a equipe que vai enfrentar o Botafogo, nesta segunda-feira, 23, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), pela segunda rodada do Brasileirão, o técnico Nelsinho Baptista falou sobre a preparação da equipe para a partida e mostrou total confiança em uma boa apresentação do Leão. Do time titular, só o goleiro Mailson foi confirmado.

“Nós estamos conversando, praticando nos treinamentos e vamos passar imagens do último jogo, como costumo fazer. A gente tem que ser pelo menos o Sport do segundo tempo, um time que vai buscar o resultado”, disse o treinador leonino. “Nós podemos fazer um jogo muito bom na Ilha. Vai ser o primeiro em casa, e logicamente há expectativa e confiança”, emendou.

Sem querer adiantar a formação que vai mandar a campo, Baptista garantiu Mailson na titularidade do Leão. O comandante rubro-negro disse que conversou com o jovem arqueiro e ouviu dele que essa oportunidade era bastante esperada.

“Nós analisamos muito a questão de Agenor e chegamos a conclusão que seria melhor o Mailson. Apesar de ser jovem, ele está trabalhando com o Gilberto, treina todo dia ao lado de Magrão, e vai adquirir ainda mais experiência jogando. Tenho confiança nele”, afirmou.

Sobre o próximo adversário do Sport Recife, Nelsinho Baptista pediu atenção aos contra-ataques. “É um time que faz uma marcação muito boa no seu campo de defesa e tem um contra-ataque rápido, fazendo pressão na saída de bola do adversário. Trata-se de uma equipe leve, e temos que ter muita atenção quando perdemos a posse da bola, pois fatalmente será iniciado um contra-ataque”, falou.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com nenhum ponto conquistado em 1 jogo realizado, o Sport Recife recebe nesta segunda-feira, 23, ás 20h, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE), o Botafogo (RJ), 14° colocado na competição nacional com 1 ponto ganho. A partida é válida pela 2ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_