BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3 : Após eliminar o Capivariano, Tavares afirma que planejamento é o diferencial do Atibaia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Indaiatuba, SP, 21 de abril de 2018

Integrante do elenco que conquistou o inédito acesso para a Série A2 do Campeonato Paulista, o atacante Tavares destacou neste sábado, 21, o planejamento do Atibaia, que nesta temporada conquistou novamente seu ingresso para o segundo nível do futebol paulista. Para o atacante, autor do terceiro gol do Falcão, ainda tem muita coisa para acontecer.

“Hoje o jogo estava empatado, entrei e fiz o gol da vitória que praticamente foi o gol do acesso, e entrar na história do time outra vez. A gente trabalhou muito desde o ano passado. Fizemos no ano passado três meses de pré-temporada”, destacou o atacante Tavares, autor do terceiro gol do Atibaia na vitória por 3 a 2 sobre o Capivariano.

A final do Campeonato Paulista da Série A3 desta temporada será entre Atibaia e Portuguesa Santista. Sem condições de utilizar o estádio Salvador Russani, em Atibaia (SP), o Falcão indicou o estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba (SP), para mandar seus jogos. Com melhor campanha na classificação geral, o mando do jogo decisivo é da equipe laranja.

“O mérito também é do nosso presidente pelo investimento. Agora é comemorar e vamos pensar na final somente na terça-feira, 24, como já falei. Tem muita coisa para acontecer”, concluiu.

Depois de vencer o Capivariano por 3 a 2 no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba (SP), o Atibaia conquistou a vaga na final do Campeonato Paulista da Série A3 e o acesso para a Série A2 da próxima temporada. Na decisão da competição estadual, o Falcão encara a Portuguesa Santista, em data e local a serem definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_