BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3 : Com vaga na final, Laionel destaca campanha da Portuguesa Santista na competição

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Santos, SP, 20 de abril de 2018

Depois de nove anos, a Portuguesa Santista retorna a Série A2 do Campeonato Paulista. Essa conquista só foi possível em função da classificação para a final do Campeonato Paulista da Série A3 frente ao Barretos, após dois empates – 2 a 2, em Barretos (SP), e 1 a 1, em Santos (SP). Diante deste cenário, o meia Laionel destacou a campanha do time praiano na competição estadual.

“A gente fez uma excelente campanha e não tinha como deixar escapar. Com certeza, a gente foi premiado com esse acesso. Agora vamos atrás da cereja do bolo, por que o bola a gente já tem”, disse o meia Laionel, que espera terminar o campeonato com o título.

Com o acesso e a vaga para a decisão garantidos, Laionel também ressaltou a importância do apoio da torcida da Portuguesa Santista durante todo campeonato. Mais de 5 mil torcedores estiveram no estádio Ulrico Mursa, em Santos (SP), para acompanhar o confronto decisivo da Briosa contra o Touro do Vale.

“Esse é um momento inesquecível por que a gente com muita luta e muita batalha buscou este acesso e essa torcida merece. Ela compareceu em todos os jogos, enchia o estádio e a gente dedica este acesso a esta torcida que nos apoiou bastante”, concluiu.

Depois de empatar em 1 a 1 diante do Barretos no estádio Ulrico Mursa, em Santos (SP), a Portuguesa Santista conquistou a vaga na final do Campeonato Paulista da Série A3 e o acesso para a Série A2 da próxima temporada. Na decisão da competição estadual, a Briosa encara o vencedor do confronto entre Atibaia e Capivariano, que jogam neste sábado, 21, na cidade de Indaiatuba (SP).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_