BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3 : Para Rambo desclassificação na semifinal passa pela falta de experiência do elenco do Capivariano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Indaiatuba, SP, 21 de abril de 2018

Após a desclassificação do Capivariano na fase semifinal do Campeonato Paulista da Série A3, o volante Rambo atribuiu esta condição a falta de experiência do elenco do Leão da Sorocabana, que acabou eliminado pelo Atibaia, que ficou com a vaga na final para enfrentar a Portuguesa Santista e o acesso para a próxima edição do Campeonato Paulista da Série A2.

“O time do Atibaia é muito bom e muito experiente. O nosso time é muito jovem e com muitos garotos. Os mais velhos sou eu e o goleiro. É complicado. Vacilamos em casa e aqui também. Mas, é assim mesmo. No próximo ano estamos aí de volta”, explicou o volante Rambo.

Apesar de lamentar a eliminação depois de duas derrotas para o Atibaia – 3 a 1, em Capivari (SP), e 3 a 2, na cidade de Indaiatuba (SP) -, o volante, que chegou ao Capivariano após passagem pelo Murici (AL), valorizou a campanha do clube e o trabalho do técnico Roberval Davino.

“Sem comentários sobre o professor (Roberval Davino). É um grande profissional e para o ano estamos aí de novo. Tem que exaltar a campanha que a gente fez também”, concluiu.

Após a derrota por 3 a 2 diante do Atibaia no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba (SP), o Capivariano encerrou sua participação nesta edição do Campeonato Paulista da Série A3 na terceira colocação. Com este retrospecto, o Leão da Sorocabana permanece por mais um ano no terceiro nível do futebol estadual. Entretanto, a direção da equipe define nos próximos dias seu ingresso ou não na disputa deste ano da Copa Paulista.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_