BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Após vitória, volante Fábio Bahia destaca rivalidade entre São Bento e CSA

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Sorocaba, SP, 20 de abril de 2018

São Bento e CSA construíram ao longo dos últimos anos uma grande rivalidade. Os dois se enfrentam desde o Campeonato Brasileiro da Série D de 2016, quando ascenderam para a Série C da competição nacional no mesmo ano. Essa rivalidade foi destacada pelo volante Fábio Bahia, que festou o triunfo por 2 a 1 sobre o adversário na noite desta sexta-feira, 20, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP).

“Antes de tomar o gol, até que estávamos fazendo um bom primeiro tempo. O gol desestabilizou um pouco, até pelo fato de ser o primeiro jogo em casa nesta Série B, e o time queria mostrar logo eu potencial para o seu torcedor que queria que fosse pra cima, mas infelizmente tomamos o gol. O Paulo (Roberto) conversou com a gente e conseguimos mudar”, explicou o volante Fábio Bahia.

Nos últimos cinco jogos entre as equipes, o Bentão soma, com esta vitória, três triunfos contra dois dos alagoanos. Autor de um dos gols da vitória do São Bento, o atacante Zé Roberto afirmou que o mais importante naquele confronto foi a conquista dos três pontos em casa, além de elogiar o desempenho do meia Rodolfo, que marcou o primeiro gol dos donos da casa.

“O meu papel é esse. Brigar sempre e aproveitar a oportunidade que aparecer. O Rodolfo foi muito feliz no passe e pude cabecear e fazer o gol. Mas, o mais importante foi a vitória e os três pontos conquistados dentro de casa. Aos poucos vamos ganhando corpo e poder continuar a competição”, concluiu o atacante Zé Roberto.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 4 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o São Bento recebe neste sábado, 28, ás 20h30, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), o Goiás, 18° colocado na competição nacional com nenhum ponto ganho. A partida é válida pela 3ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_