BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Com um a menos, Ivan destaca superação da Ponte Preta em vitória sobre o Criciúma

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Criciúma, SC, 21 de abril de 2018

Depois de perder na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B por 1 a 0 diante do Paysandu no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), a Ponte Preta viajou até a cidade de Criciúma (SC) para buscar sua reabilitação na competição nacional. Já o goleiro Ivan destacou a superação da Macaca pelo fato da equipe atuar boa parte do confronto com um jogador a menos. O meia-atacante Ourinho acabou expulso.

“Isso é a Ponte Preta, raça e luta até o último minuto. Se tiver que brigar e lutar, a gente vai até o fim. O grupo está de parabéns, por que com um jogador a menos suportou a pressão do adversário na casa deles”, destacou o goleiro Ivan.

O camisa número 1 da equipe de Campinas (SP) também admitiu a má atuação do time no duelo de estreia diante de seus torcedores no confronto contra o Paysandu. Diante deste cenário, ele afirmou que não havia outro resultado a não ser conquistado do que a vitória contra o Criciúma, mesmo atuando longe de seus domínios.

“Não fizemos um bom jogo contra o Paysandu no primeiro jogo e essa era a nossa ideia de vir aqui e na casa deles, respeitando o adversário, buscar os três pontos”, concluiu o arqueiro pontepretano.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 3 pontos conquistados em 2 jogos realizados, a Ponte Preta recebe neste sábado, 28, ás 19h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), o Londrina, 11° colocado na competição nacional com 3 pontos ganhos. A partida é válida pela 3ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_