BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Daniel Costa ressalta necessidade de vitória do CSA no duelo contra o Oeste no Rei Pelé

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Sorocaba, SP, 20 de abril de 2018

Fazer o dever de casa é o que espera o capitão e meia do CSA, Daniel Costa, para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Depois da derrota por 2 a 1 frente ao São Bento, em Sorocaba (SP), o camisa dez ressaltou a necessidade dos alagoanos vencerem o confronto diante do Oeste, nesta sexta-feira, 27, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

“O time tentou em todo momento. Está no início, temos um jogo em casa e temos que vencer. Tomamos o gol de empate e depois num lance totalmente de interpretação dele (árbitro), até por que não dá pra dizer se foi ou não, o segundo gol. Eles fizeram 2 a 1 e não conseguimos chegar”, explicou o meia Daniel Costa.

Contudo, o camisa 10 do CSA entende que a derrota do time para a equipe paulista se deu por conta do comodismo na marcação por estar em vantagem no marcador. Segundo sua análise, os alagoanos foram precipitados em determinados momentos da partida, além de ressaltar a oportunidade desperdiçada de conquistar os três pontos.

“Afrouxamos um pouco a marcação e baixamos muito a linha, e não tinha necessidade. Nesse momento, o nosso time tem de ser um pouco mais experiente e ter mais a bola. A gente pegava a bola e estava querendo já sair no contra-ataque e estávamos ganhando o jogo”, concluiu.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 3 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o CSA recebe nesta sexta-feira, 27, ás 20h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o Oeste, 5° colocado na competição nacional com 4 pontos ganhos. A partida é válida pela 3ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_